Atlético
None

ATLÉTICO

Rogério Micale indica mudanças no Atlético para jogo contra Coritiba pelo Brasileiro

Treinador deve escalar time com três novidades no Couto Pereira

postado em 28/07/2017 10:59 / atualizado em 28/07/2017 15:21

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Rogério Micale deve fazer mudanças na equipe do Atlético para o jogo contra o Coritiba, domingo, às 16h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. No treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o treinador comandou uma atividade em campo reduzido de ataque contra defesa. Nela, demonstrou briga por posições e três alterações em relação ao time que foi goleado pelo Botafogo. Leonardo Silva, Gustavo Blanco e Rafael Moura devem ser titulares.



A atividade em campo reduzido mostrou uma defesa montada com Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos e Adilson. Já o ataque era formado por Rafael Carioca, Gustavo Blanco, Elias, Cazares, Robinho e Rafael Moura. Os jogadores de frente tinham que trocar passes em busca do espaço para chegar ao gol e pressionar os defensores quando estivessem sem a bola.



Micale fez alguns revezamentos. Na defesa, Bremer e Felipe Santana, que está em fase final de transição, participaram. No ataque, Cazares e Robinho eram substituídos por Luan e Marquinhos.

A dúvida de Micale, no entanto, fica para o primeiro volante. Na primeira parte da atividade, Adilson ocupou a função e protegeu a defesa. Na segunda, foi a vez de Rafael Carioca. O camisa 5, que ainda está em negociação com o Tigres, do México, luta pela vaga na equipe.



Após o fim da atividade, o atacante Rafael Moura treinou finalizações no outro gol do campo principal da Cidade do Galo. O restante do grupo 1 deixou o campo.



Depois, Micale repetiu a atividade, agora com o restante dos jogadores do elenco atleticano. Quem não participou foi Marlone, que se queixou de dores musculares e fez apenas trabalhos internos.

Tags: rogério micale seriea interiormg treino atlético