Atlético
None

ATLÉTICO

Felipe Melo no Atlético? Presidente responde se houve contato com o volante

Atleta foi afastado do Palmeiras após desentendimento com técnico Cuca

postado em 01/08/2017 13:31 / atualizado em 01/08/2017 14:00

 Cesar Greco / Ag. Palmeiras/Divulgação


O volante Felipe Melo foi afastado do Palmeiras, que pretende negociá-lo. Em um áudio divulgado em grupos de WhatsApp, o jogador chamou o técnico Cuca de covarde, mentiroso e mau caráter. Na gravação, o polêmico atleta disse que há vários clubes interessados no seu futebol, sendo o Atlético um deles.

O Superesportes entrou em contato com o Galo nesta terça-feira para abordar o assunto. Questionado se existe o desejo de contar com Felipe Melo, conforme o próprio atleta revelou, o presidente Daniel Nepomuceno respondeu: “Não fizemos nenhum contato nem eles conosco. Estamos focados nos nossos atletas”, disse.

O Atlético tem muitos atletas para a posição. Atualmente, são sete volantes no elenco: Gustavo Blanco, Roger Bernardo, Adilson, Ralph, Elias, Rafael Carioca e Yago.

Em entrevista no fim do mês passado, após a demissão do técnico Roger Machado, Nepomuceno afirmou que ainda estava atento ao mercado. A prioridade é um atacante que jogue pelos lados. "Falta ao Atlético um jogador de velocidade, um ponta. A gente vê que isso falta em nosso elenco. Não temos tantas opções, como temos em outras posições”, disse.

O Palmeiras promete não aliviar para o clube que resolver buscar o volante. Em entrevista nesta terça-feira, o diretor Alexandre Mattos disse que espera propostas, mas não vai liberar o jogador se não houver uma oferta interessante para o clube paulista. “O Felipe é um ativo, que vale dinheiro. Se alguém quiser, já vai o recado, que procure o Palmeiras. Não vai ser facinho, vai ser de forma a ser bom para o clube e para o atleta”, observou Mattos.



Áudio polêmico


Em um áudio gravado por Felipe Melo e divulgado em grupos de WhatsApp, ele detonou o técnico Cuca, responsável pelo seu afastamento do time. Ele e o treinador tiveram um desentendimento após a eliminação do Palmeiras para o Cruzeiro, em jogo no Mineirão, pela Copa do Brasil.

"Aqui não tem jeito, aqui já era. Com esse cara eu não trabalho, entendeu? Esse cara é covarde, mau caráter, enfim, é mentiroso. Ele diz uma coisa, mas liga para a imprensa e fica falando um monte de coisa. Quando eu falar, vou 'rasgar' ele no meio", disse Felipe Melo no áudio.

O volante afirmou já ter sido procurado por outros clubes. "Confesso que tem vários clubes interessados. Vários. Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético Mineiro, Flamengo. Todo mundo está interessado. Agora o negócio foi ontem. Creio que agora vão começar a clarear as coisas", afirmou.

Ainda conforme disse nos áudios, Melo deixou claro que seu sonho é atuar no Flamengo. "Mas com esse cara (Cuca) eu não fico. Tem que fazer nada, não. A torcida veio contra, então eles estão doidinhos. O Flamengo parece que estão conversando aí. Se o Flamengo realmente quiser, é esse o momento, nunca esteve tão fácil", afirmou.

Tags: Felipe Melo mercado nepomuceno presidente atlético