Atlético
None

ATLÉTICO

Luan exalta recuperação do Atlético em vitória sobre 'maior rival' no Independência

Meia-atacante vê Fla como rival histórico do Galo: 'Mais que o Cruzeiro'

postado em 13/08/2017 19:31 / atualizado em 13/08/2017 21:25

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Após eliminação na Copa Libertadores para o Jorge Wilstermann, o Atlético conseguiu se recuperar neste domingo, com vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos melhores jogadores em campo, Luan comemorou a reação do Galo e ressaltou o alívio da pressão.

“É sempre um prazer ajudar meus companheiros e jogar bem, principalmente em momentos difíceis como estamos passando. Foram duas eliminações (Copa do Brasil e Libertadores), e sabíamos que tínhamos potencial para passar. Então, fica aquela situação incomoda. O jogo de hoje era fundamental vencer”, destacou o xodó da torcida atleticana.

Luan aproveitou a vitória para provocar o Cruzeiro, apontando o Flamengo como o grande rival histórico do Atlético.  “Hoje seria fundamental vencer e reerguer a confiança. É um clássico, é o nosso maior rival. Eu acompanhei um pouco a história, e acho que é sim o maior rival que o Cruzeiro. Os dois clássicos têm sabor especial, mas o Flamengo é mais rival. A vitória é para dar moral e começar o segundo turno com o pé direito”, concluiu.

Com o resultado no Independência, o Atlético chegou a 26 pontos, na décima colocação da Série A. O Galo só volta a campo daqui a oito dias, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, numa segunda-feira.





Tags: interiormg seriea rival luan flamengorj cruzeiro atlético