Atlético
None

ATLÉTICO

Rafael Moura quer renovar com o Atlético e encerrar a carreira no clube com títulos

Vínculo do atacante com o clube alvinegro se encerra no fim do ano

postado em 14/08/2017 14:50 / atualizado em 14/08/2017 14:58

Bruno Cantini/Atlético

Autor do segundo gol na vitória sobre o Flamengo, nesse domingo, por 2 a 0, o atacante Rafael Moura pensa em seu futuro com a camisa do Atlético. O contrato do camisa 13 se encerra no fim desta temporada, mas ele já vislumbra uma renovação. Mais que isso. O atleticano deseja encerrar a carreira no clube, se possível, com títulos.

Em entrevista ao canal Espn, nesta segunda-feira, o atacante afirmou que pretende cravar seu nome na história do Atlético. Para que isso aconteça, a renovação do vínculo teria que acontecer, já que, nesta temporada, o Alvinegro não tem mais chances de conquistar um título importante.

“É mais que obrigação me entregar e mostrar vontade pelo clube do meu coração. Eu escolhi o Atlético. Meu contrato acaba em dezembro, eu quero renovar aqui, quero ficar aqui. Quero poder cravar meu nome na história do Atlético, poder ganhar um grande título. É tudo que eu imagino para o término da minha carreira, estar no meu clube do coração e ganhar um grande título", disse.

A reportagem entrou em contato com o empresário do jogador, Francis Melo, que afirmou que não foi procurado pelo Atlético para conversas iniciais sobre uma possível renovação.

Rafael Moura é um reserva bastante utilizado pelo Atlético nesta temporada. São 37 partidas (11 como titular), 10 gols e quatro assistências.

Fama de carrasco

Contra o Flamengo, Rafael Moura ampliou a fama de carrasco diante do adversário Rubro-Negro. Foi a décima vez na década que o ‘He-Man’ balançou as redes da equipe carioca. Ele é o maior algoz do Fla no século XXI.

Tags: rafael moura atlético galo mercadobola renovação contrato