Atlético
None

ATLÉTICO

Representante de Robinho desmente boatos de negociação do atleticano com time turco

Advogada acusa falsos agentes de usarem nome do atacante: 'Enganadores'

postado em 15/08/2017 14:27 / atualizado em 17/08/2017 13:59

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

No banco de reservas do Atlético nas últimas partidas, Robinho foi especulado pela imprensa turca como alvo do Çaykur Rizespor. No entanto, em postagem nas redes sociais, nesta terça-feira, a advogada e representante do atacante, Marisa Alija, esclareceu que não houve qualquer contato com a equipe da Segunda Divisão da Turquia. A agente ainda acusou falsos representantes de se aproveitarem do nome do jogador do Galo.

“Sobre as publicações feitas pela imprensa na Turquia, de que estaríamos negociando com o clube Çaykur Rizespor um contrato do Robinho, temos de dizer que não existe a mais pequena verdade. Nunca tivemos contato com nenhum representante do clube. Eu gostaria de esclarecer: muitos agentes falam que são representantes autorizados de Robinho na Turquia (como em muitos lugares do mundo). No entanto, eles são enganadores, isto é uma mentira. A única representante do jogador sou eu, Marisa Alija, e eu não passo as permissões. Eu trabalho nos contratos pessoalmente. A única pessoa que está autorizada a  me apresentar propostas de clubes oficiais na Turquia é o senhor Murat Dulge, uma pessoa com quem tenho uma ligação de confiança”,  declarou Alija.

Robinho chegou à Cidade do Galo em 2016 e foi artilheiro da equipe durante a temporada de estreia, com 25 gols.  Neste ano, o camisa 7 não conseguiu brilhar e amargou a reserva depois que Rogério Micale assumiu o comando técnico do Atlético. Em 2017, o atacante disputou 36 jogos e anotou sete gols, além de sete assistências. Ele não balança a rede desde a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando marcou um dos gols no empate com a Ponte Preta, por 2 a 2, no Independência.

O contrato de Robinho com o Atlético é válido até o fim de dezembro deste ano.

CONFIRA A POSTAGEM

Tags: interiormg mercadobola seriea turquia atlético robinho