Atlético
None

ATLÉTICO

He-Man titular, troca de passes e redução de espaços: o dia do Atlético na Cidade do Galo

Rogério Micale prepara a equipe para o jogo contra o Fluminense

postado em 17/08/2017 17:02 / atualizado em 17/08/2017 19:10

Bruno Cantini/Atlético

Rogério Micale exigiu muitos dos jogadores na tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo. Foi dia de pacote completo: trabalhos físicos para aquecimento, técnicos para aperfeiçoamento e táticos para ajustes no time. O treinador mostrou a possível formação que vai encarar o Fluminense, na segunda-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


Antes de montar a equipe, Micale orientou um treino técnico. Em minicampos, exigiu troca de passes, movimentação e diminuição dos espaços.

Depois, Micale montou a equipe em uma atividade tática, em campo reduzido. Sem os volantes Rafael Carioca e Adilson, suspensos, o treinador escolheu Roger Bernardo e Yago para completarem o meio-campo ao lado de Elias e Cazares.

No ataque, Rafael Moura foi mantido ao lado de Luan. Fred, que vinha aprimorando a parte física, depois de atuar contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, no sacrifício, por causa de uma lesão muscular na panturrilha direita, ficou entre os reservas. Ele fez dupla com Robinho.

Os titulares do Galo no treino foram: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura.

Já os reservas tiveram: Giovanni; Alex Silva, Bremer, Felipe Santana e Leonan; Ralph, Marlone, Valdívia e Otero; Robinho e Fred.



Tags: rogério micale rafael moura fred fluminenserj brasileirão interiormg seriea galo atlético