Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético opinam sobre quem deve renovar para 2018; confira o resultado

Em enquete, opção mais votada é pela renovação de Leonardo Silva e Rafael Moura, seguida de perto para não renovar com eles e nem com Robinho

postado em 10/09/2017 16:39 / atualizado em 10/09/2017 16:51

Bruno Cantini/Atlético
O final de temporada marcará o encerramento do contrato de três experientes jogadores do Atlético: Leonardo Silva, Rafael Moura e Robinho. A diretoria alvinegra por enquanto não iniciou as conversas com os atletas. O foco está em duas pautas importantes para a sequência do clube fora dos campos: votação que pode aprovar a venda de 50,1% do Diamond Mall para a construção do estádio do clube e definição do candidato da situação na eleição para presidente no próximo triênio. Por isso, o Superesportes criou uma enquete para os torcedores votarem em quem renovariam o vínculo para a próxima temporada.

Foram mais de 16 mil votos e a opção mais escolhida, com 27%, era pela renovação dos contratos de Leonardo Silva e Rafael Moura. Em segundo lugar, com 26%, os torcedores votaram para não renovar nenhum dos três contratos. A terceira opção mais votada foi para a renovação apenas com Leonardo Silva, com 21%.

As três opções menos votadas incluíam o nome de Robinho. A renovação apenas do atacante recebeu 2% dos votos, assim como a renovação dele ao lado de Rafael Moura. Já uma combinação das renovações do camisa 7 e do zagueiro Leonardo Silva recebeu 3% dos votos.

Confira o resultado da enquete

Tags: rafael moura leonardo silva atlético galo renovação interiormg seriea robinho