Atlético
None

ATLÉTICO

Vereador relata ameaça de torcedor sobre projeto do estádio do Galo e se posiciona

Mateus Simões (NOVO) retaliou atleticano e ironizou: 'Recadinho carinhoso'

postado em 19/09/2017 17:45 / atualizado em 19/09/2017 17:08

A próxima etapa antes do início das obras da Arena MRV é a apreciação do projeto pela Câmara Municipal de Belo Horizonte. Poucas horas depois da aprovação da proposta da diretoria pelo Conselho Deliberativo do Atlético, não houve sequer tempo para comemoração para alguns torcedores. Um atleticano resolveu "agir" e pressionar o vereador Mateus Simões (NOVO), que exibiu e-mail que continha ameaças (veja acima).

"Aê, seu bosta, se não aprovar a p*** do projeto Arena MRV, tu não ganha (sic) eleição nem para porteiro mais, seu merda. Chegou a hora de fazer algo útil, sanguessuga preguiçoso da p***", diz o e-mail.

Matheus Simões
criticou a atitude do torcedor e ironizou, chamando a mensagem de "recadinho carinhoso". Em seguida, o vereador se disse favorável ao projeto de lei, que será enviado pelo prefeito e ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil.

"Recadinho 'carinhoso' que recebi de um cidadão que, aparentemente, deseja que eu vote a favor da autorização para construção do estádio do Atlético, mas que não aprendeu a conversar... A princípio, se não houver nenhum desembolso de dinheiro público ou contrapartida municipal, não tenho porque me opor, mas não será pela abordagem desse indivíduo" disse.

Votação do projeto

O Conselho Deliberativo do Atlético aprovou, nessa segunda-feira, o projeto de construção da Arena MRV. O resultado da votação, entretanto, não dá aval para o início das obras. Para que isso ocorra, é necessário que a Câmara Municipal, o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam) e a Secretaria de Regulação Urbana se posicionem favoravelmente.

Nesta terça-feira, o vereador Gabriel Azevedo (PHS) marcou uma audiência pública que debaterá, no dia 17 de outubro, as consequências da construção em bairros da Região Noroeste de Belo Horizonte.



Tags: arena mrv arena do galo estadio do galo arena do atletico estadio do atletico atleticomg interiormg galo futnacional seriea estadio arena