Atlético
None

ATLÉTICO

Marcos Rocha sofre entorse no joelho e desfalcará Atlético por tempo indeterminado

Resultado dos exames do lateral-direito foram divulgados nesta quinta-feira

postado em 21/09/2017 16:37 / atualizado em 21/09/2017 16:55

Bruno Cantini/Atlético
Nada de 'time ideal' para Rogério Micale. O técnico recebeu na tarde desta quinta-feira a notícia de que não poderá contar com Marcos Rocha por tempo indeterminado. O lateral-direito titular do Atlético sofreu uma entorse no joelho direito com estiramento do ligamento colateral medial.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, Marcos Rocha já está em tratamento. O lateral-direito já havia ficado de fora do treino do Atlético nessa quarta-feira por conta do problema.

A temporada tem sido complicada para o jogador. Afinal, esta é a terceira lesão que o afasta dos gramados em 2017. Na última delas, divulgada no início de junho, Rocha teve de lidar com um problema no tendão da coxa esquerda. Ele se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Apesar das lesões, o lateral-direito tem sido presença constante na equipe alvinegra. Foram 39 jogos disputados, com seis assistências e nenhum gol marcado. Rocha, inclusive, foi o autor do passe para o gol de Otero no empate por 1 a 1 contra o Avaí, no último domingo.

Com a ausência do titular, a tendência é que Alex Silva recupere a vaga no time já neste final de semana, diante do Vitória, no Independência. O jovem lateral de 23 anos foi revelado pelo Atlético e, após ser emprestado ao América, voltou ao clube alvinegro para suprir lesões de Marcos Rocha e Carlos César.

Tags: marcos rocha atleticomg interiormg galo futnacional seriea