Atlético
None

ATLÉTICO

Micale comanda treino, repete Atlético, mas faz teste no time com entrada de Robinho

Jogo contra a equipe baiana será no próximo domingo, no Independência

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Rogério Micale tem uma ideia do Atlético que enfrenta o Vitória, domingo, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lugar de Elias, suspenso, joga Yago. Com a ausência de Marcos Rocha, que teve lesão confirmada, Alex Silva treinou como titular novamente. A grande novidade foi a entrada de Robinho no lugar de Cazares. O equatoriano começou a atividade como titular, mas deixou o time na segunda parte e foi substituído pelo camisa 7.

Micale utilizou a mesma equipe do treino de quarta-feira. Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fabio Santos; Adilson, Yago, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

Já os reservas treinaram com Uilson, Ralph, Felipe Santana, Erazo e Leonan; Roger Bernardo, Marlone e Otero; Clayton, Robinho e Rafael Moura.

Após a primeira parada, Micale colocou Robinho na vaga de Cazares. Depois, foi a vez da entrada de Otero. Se no treino de terça o venezuelano ocupou a vaga de Valdívia, desta vez entrou no lugar de Luan.

A briga pela posição de meia centralizado deve seguir até o último treino da semana, que será no sábado. Cazares é titular de Micale, mas tem a posição ameaçada por causa das atuações irregulares. O treinador já afirmou que Robinho disputa posição com o equatoriano. O camisa 7 vive longo jejum. Já são 23 jogos sem balançar as redes.

Tags: brasileirão seriea interiormg vitoriaba vitória robinho micale treino galo atlético