Atlético
None

ATLÉTICO

Com o Galo a três pontos do Z4, presidente quer estabilidade do time de Oswaldo, mas mira parte de cima do Campeonato Brasileiro

Nepomuceno diz que cobrança segue a mesma por causa do investimento

postado em 26/09/2017 18:03 / atualizado em 26/09/2017 20:09

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Daniel Nepomuceno segue pensando alto no Atlético. Mesmo com o time apenas três pontos à frente do São Paulo, primeira equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o presidente diz que o Galo deve brigar pela parte de cima da tabela. 

Na apresentação do técnico Oswaldo de Oliveira, na tarde desta terça-feira, ele ressaltou que primeiramente quer a estabilidade da equipe para, depois, buscar voos mais altos dentro do Campeonato Brasileiro.

"Acho que a meta número 1 agora é a estabilidade, conseguir ficar três ou quatro posições acima nos próximos jogos. Mas eu como presidente sempre vou cobrar mais. Conversei com o Oswaldo: sempre vou achar que temos que mirar lá em cima. Vamos focar no domingo. Tenho cobrado por causa do investimento. Objetivo é: veio agora porque a situação é difícil. Sempre vou cobrar. Obrigação nossa é jogar para frente", disse o presidente.

Trazer essa estabilidade ao Galo, que vem de três partidas consecutivas sem vitória, foi o primeiro papo de Nepomuceno com Oswaldo de Oliveira. O presidente, ao ligar para o treinador na madrugada de domingo para segunda, perguntou se ele estava acompanhando a situação alvinegra na temporada. A resposta positiva foi o primeiro passo para o Atlético dar sequência à negociação.

"O objetivo claro e principal é de trazer estabilidade e de conseguir quatro, cinco vitórias o mais rápido possível. Conversei com o Oswaldo já era madrugada de domingo para segunda. A primeira pergunta foi: 'Você está acompanhando?'. Ele disse: 'Claro'. Ele sabe exatamente o que a gente precisa", concluiu.


Tags: daniel nepomuceno oswaldo de oliveira seriea futnacional galo interiormg atleticomg