Atlético
None

ATLÉTICO

Roger Bernardo se emociona com nova chance no Atlético e exalta Oswaldo

Volante volta a jogar após 40 dias e é destaque em vitória sobre São Paulo

postado em 12/10/2017 12:24 / atualizado em 12/10/2017 15:04

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Depois de 40 dias, Roger Bernardo voltou a ter oportunidade no Atlético, e não decepcionou. O volante ganhou a chance do técnico Oswaldo Oliveira e foi um dos destaques do Atlético na vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, nessa quarta-feira, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 85 admitiu a emoção com o bom desempenho e a sensação de volta por cima.  

“Estou emocionado, depois de quatro meses, fazer uma partida dessas contra o São Paulo. Estou muito feliz pelo resultado”, declarou o jogador de 32 anos, que chegou à Cidade do Galo em junho, vindo do futebol alemão, e disputou apenas o sétimo jogo com a camisa alvinegra.  

A contratação de Roger Bernardo foi indicação do técnico Roger Machado, demitido em julho. Sucessor do gaúcho no comando técnico do Galo, Rogério Micale concedeu poucas oportunidades ao volante, que só voltou ao time com a chegada de Oswaldo Oliveira. O experiente jogador elogiou o novo treinador e destacou a evolução defensiva do time.

”Isso faz parte do futebol. Cada treinador tem sua mentalidade, e respeito todos que passaram aqui. Tive a oportunidade de jogar  e agradeço a Deus e aos meus companheiros. Tivemos o professor Roger, depois Micale. E ele (Oswaldo) é uma cobra criada, não tem o que falar. Pode dar muito certa a vinda dele. Está indo bem, e ainda não tomamos gol depois da chegada dele. Desejo o melhor e que ele fique por muito tempo no Atlético”, concluiu.

Contra o São Paulo, Roger Bernardo entrou no time na vaga de Elias, suspenso. Na partida, o volante errou apenas quatro de trinta passes realizados, cometeu três faltas e teve sucesso em dois desarmes, de acordo com números do Footstats.

Tags: roger bernardo seriea interiormg atlético