Atlético

ATLÉTICO

Cazares sofre pequena entorse no tornozelo, mas não deve desfalcar o Galo contra o Sport

Com edema na coxa direita, Luan deve ser desfalque mais uma vez

Bruno Cantini/Atlético

O meia Cazares, que deixou o jogo contra o São Paulo com dores no tornozelo direito, não deve ser problema para a partida contra o Sport, domingo, às 17h, na Ilha da Retiro. O jogador sofreu uma pequena entorse que não deve tirá-lo do confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O equatoriano foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo na vitória  por 1 a 0 sobre o São Paulo. Um minuto antes, ele puxou contra-ataque, tentou driblar Petros, mas acabou desarmado. Logo depois, ficou caído com dores no campo. Otero entrou em seu lugar.

Cazares não passou por exames. Ele fez apenas tratamento com gelo nesta quinta-feira. Nesta sexta, o meia deve participar do treinamento que acontece no período da manhã.

Caso a participação de Cazares na partida de domingo seja confirmada será um alívio para o técnico Oswaldo de Oliveira. Após a vitória sobre o São Paulo, ele afirmava que contava com o equatoriano, principalmente após a suspensão de Robinho, que não enfrenta o Sport.

Quem deve ficar fora é o meia-atacante Luan. Com um edema na coxa direita, ele apenas fez trabalhos na academia nesta quinta. A chance de participação na partida é remota.

Nesta quinta, o treino foi apenas de reservas em campo. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia.

Tags: luan sport treino cazares seriea interiormg galo atlético