Atlético
None

ATLÉTICO

Leonardo Silva treina normalmente e deve ser opção para o Atlético no clássico

Jogador se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda

postado em 19/10/2017 17:31

Bruno Cantini/Atlético
O zagueiro Leonardo Silva deve ser a grande novidade do Atlético para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, no Mineirão. O defensor se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Caso não reclame de dores após a atividade, será liberado pelo departamento médico.

Leonardo Silva foi desfalque do Atlético nas últimas quatro partidas da equipe, contra Londrina, São Paulo, Sport e Chapecoense. Ele se machucou no jogo contra o Atlético-PR e teve a lesão constatada. Nesse período, ele foi substituído por Felipe Santana, que recebeu elogios do técnico Oswaldo de Oliveira nas partidas anteriores, mas esteve envolvido no lance que decretou a derrota alvinegra para a Chapecoense, por 3 a 2, nessa quarta-feira.

Nesta quinta, apenas reservas estiveram em campo na Cidade do Galo. Quem começou jogando na derrota para a Chapecoense fez treino regenerativo na academia.

Na atividade, Oswaldo de Oliveira comandou um mini coletivo, com nove atletas para cada lado em campo reduzido. Entre os participantes estava Adilson, que não foi titular contra a Chapecoense por estar debilitado fisicamente e deve voltar ao time contra o Cruzeiro no domingo.

Tags: leonardo silva galo seriea futnacional interiormg atleticomg