Atlético
None

ATLÉTICO

Após críticas de parte da torcida, Elias 'se derrete' pelo Atlético em rede social

Volante não atuou contra o Cruzeiro, mas frisou trabalho no CT

postado em 23/10/2017 16:00

Elias não entrou em campo na vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Cruzeiro no clássico desse domingo. Mesmo assim, o volante ressaltou o trabalho feito durante a semana na Cidade do Galo em postagem feita no Instagram. No dia seguinte ao triunfo no Mineirão, ele publicou uma foto com a legenda: "O trabalho nunca para! Orgulho em poder jogar no maior de Minas. #AquiéGalo" (veja o post abaixo).

A declaração veio dias depois de Elias ter sido fortemente criticado por parte da torcida atleticana que compareceu ao Independência na derrota do time alvinegro para a Chapecoense, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. O volante foi expulso ainda no início do segundo tempo, após receber dois cartões amarelos em um intervalo de apenas quatro minutos.

As críticas dos torcedores se acentuaram especialmente após uma declaração dada pelo volante à Fox Sports. Durante entrevista ao canal de televisão, Elias declarou que deseja encerrar a carreira no Corinthians, clube que defendeu anteriormente. "Sou de São Paulo e só vejo um time para jogar lá: o Corinthians. Quero encerrar minha carreira no Corinthians", disse.

Apesar das reclamações, Elias é um dos jogadores mais regulares do Atlético na temporada 2017. Titular durante todo o ano e com os três técnicos que comandaram o time, o volante jogou 48 partidas neste ano e marcou dez gols. Apenas o lateral-esquerdo Fábio Santos, com 53 aparições, atuou em mais oportunidades.

O trabalho nunca para! Orgulho em poder jogar no maior de Minas. #AquiéGalo

Uma publicação compartilhada por Tico Elias (@ticoelias) em

Tags: elias seriea futnacional galo interiormg atleticomg