Athletico Paranaense
None

COPA DO BRASIL

Walter deve estrear pelo Atlético-PR nesta terça-feira, em jogo diante do Tupi, pela Copa do Brasil

Confronto ocorre às 21h30, em Juiz de Fora, pela segunda fase da competição

postado em 28/04/2015 09:19 / atualizado em 28/04/2015 09:30

Divulgação/Atlético-PR

Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, o Atlético-PR visita o Tupi em Juiz de Fora-MG, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Após passar com dificuldades pelo Remo no confronto anterior, o Furacão tem a oportunidade de eliminar o jogo de volta e “limpar” uma data de seu calendário, mas para isso precisa vencer por dois ou mais gols de diferença em território mineiro. Para encarar essa missão, o Rubro-negro poderá contar com um reforço de peso. Trata-se do atacante Walter, recém-contratado do Fluminense, que está relacionado e pode fazer sua estreia.


Para o duelo desta terça, o treinador Milton Mendes poderá contar com outros dois atletas que não estavam atuando no Campeonato Paranaense por não estarem inscritos na competição. Além de Walter, Ytalo, também no setor ofensivo, e o volante Jadson, são os outros reforços. Cléo e Hernani, por sua vez, têm problemas físicos e desfalcam o time em Juiz de Fora.

Sem tocar na possibilidade de eliminar a partida de volta, marcada para o dia 5 de maior, o técnico Milton Mendes falou em respeito ao adversário e muita entrega para conseguir um bom resultado em Minas Gerais.

“Estamos empenhados para conseguir um bom resultado no Tupi. Respeitamos muito nosso adversário, mas vamos tentar fazer o nosso melhor, buscar marcar gols e jogar o melhor que pudermos. Nossa postura tem que ser a mesma e precisamos pensar na partida como se fosse uma final. Vamos encará-la com muita determinação e vontade”, disse o treinador.

Após campanha regular no Campeonato Mineiro, salvando-se do rebaixamento sem passar tanto sufoco, o Tupi despachou o Alecrim-RN justamente com um 2 a 0 fora de casa na primeira fase, eliminando o jogo de volta. A objetivo da equipe mineira no confronto é não permitir que o Furacão faça o mesmo.

Tags: atlético-pr interiormg walter tupi copadobrasil futnacional