Athletico Paranaense
None

MERCADO

Zagueiro Paulo André renova contrato com o Atlético-PR até o fim de 2017

Participação do time na Libertadores contou para a permanência do zagueiro

postado em 11/01/2017 11:06 / atualizado em 11/01/2017 11:22

Divulgação/Atlético-PR
Enquanto algumas novidades estão aparecendo na Baixada para reforçar o Atlético Paranaense na temporada 2017, outros velhos conhecidos vão aumentando seu vínculo com o clube. O zagueiro Paulo André, que está em sua segunda passagem pelo Rubro-Negro, renovou seu contrato até dezembro de 2017, mostrando que foi um dos destaques na campanha o Brasileirão.

"Feliz de poder renovar e ter tido o reconhecimento do clube e da torcida", disse o defensor, fazendo um balanço positivo da temporada que passou. "Foi um ano vitorioso, com conquistas e com a construção de um time e deu uma maneira de jogar. Esperamos que em 2017 possamos ter ainda mais alegrias", completou.

A participação do time na Libertadores também contou para a permanência do zagueiro, que já disputou a competição em três oportunidades, conquistando em 2012 com o Corinthians. "Sei das dificuldades e das durezas dessa competição. Então vamos ter que nos preparar bem. Mas todo atleta fica feliz e satisfeito de jogar, sabendo que é marcante. E poder deixar uma história no Clube é maravilhoso", garantiu.

Paulo André conhece inclusive o primeiro adversário, o Millonarios, equipe que encarou em duas partidas com a camisa do Timão. "A decisão começa no primeiro jogo, em casa. Precisamos fazer um resultado favorável, para chegar lá com mais tranquilidade. Tenho boas lembranças do jogo lá. Vencemos, mas fomos pressionados os 90 minutos. Estádio lotado e tem um pouco de altitude. Então não vai ser fácil", concluiu.

Tags: mercado