Athletico Paranaense
None

COPA LIBERTADORES

Atlético-PR inclui Eduardo da Silva e Douglas Coutinho entre inscritos para Libertadores

Zagueiro Cleberson, lateral Renan e volante David também foram inscritos

postado em 03/03/2017 16:00 / atualizado em 03/03/2017 16:04

Fábio Wozniack / Site oficial CAP

Classificado à fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético Paranaense anunciou nesta sexta-feira os cinco atletas que foram adicionados à lista de inscritos para a fase preliminar, quando o clube eliminou o Millonarios, da Colômbia, e o Deportivo Capiatá, do Paraguai.

Pelo novo regulamento da Libertadores, os clubes podem jogar a fase preliminar com 25 jogadores à disposição e depois incluir outros cinco para a fase de grupos. Como já era esperado, o Atlético aproveitou para relacionar os atacantes Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.

O primeiro definiu seu retorno pouco antes de a Libertadores começar, depois jogar emprestado no Cruzeiro. Já Eduardo da Silva foi contratado na semana passada e chega depois de mais uma passagem pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Entre 2014 e 2015, ele vestiu a camisa do Flamengo.


O zagueiro Cleberson não joga desde junho, quando sofreu lesão no joelho, mas está perto do retorno e foi inscrito. A situação é parecida com a do volante Deivid, que ainda não jogou no ano por causa de lesão muscular. Já a quinta vaga ficou com o lateral-esquerdo Renan Lodi, revelação do clube, terceira opção para a lateral-esquerda.

O Atlético-PR está no Grupo 4 do torneio continental, ao lado de Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica. A estreia será diante dos chilenos, na próxima terça-feira, às 21h, na Arena da Baixada.

Tags: libertadores2017 futnacional futinternacional