Athletico Paranaense
None

ATLÉTICO-PR

Autuori confirma base do Atlético-PR que bateu o Flamengo para o clássico

Sem contrato com TV, clássico será transmitido via internet

postado em 29/04/2017 11:30 / atualizado em 29/04/2017 11:29

Divulgação/Atlético-PR
O Atlético Paranaense vai encarar o Coritiba, pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense 2017, neste domingo, na Arena da Baixada, com força máxima. O pelo menos quase isso. O técnico Paulo Autuori garantiu que vai utilizar a equipe que venceu o Flamengo pela Libertadores da América apenas com algumas mudanças pontuais.

"Temos que analisar aqueles que jogaram. De certeza, o Cascardo vai jogar. Mas vamos ver alguns jogadores que saíram do jogo se queixando", afirmou o treinador atleticano, confirmando a manutenção da base. "A base vai ser aquela. Se houver algum refresco, será nos setores", acrescentou.

O comandante rubro-negro aproveitou para minimizar o fato de decidir o segundo jogo fora de casa e foca mesmo no desempenho em campo. "Eu já participei das duas situações. Sinceramente, acho que a equipe que estiver mais bem focada, forte mentalmente, é aquela que vence. Independentemente de jogar fora ou dentro de casa. O que tenho vivido em situações como essa me faz pensar dessa maneira", destacou.

O Atletiba também será marcado pela transmissão via internet, uma novidade aprovada por Autuori, defensor de mudanças profundas no futebol brasileiro. "O Clube Atlético Paranaense está mais uma vez envolvido em uma quebra de paradigma. Acho que o bom é a diversidade. Isso é o mais importante. É uma situação que eu acho que é tendência. Da outra vez, o número de acessos do jogo foi absurdo", concluiu.

Tags: coritibapr