Avaí
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Mano escala Cruzeiro com titulares e apenas uma mudança para encarar o Avaí

Rafael Sobis volta e assume vaga de um dos volantes na equipe titular

postado em 23/07/2017 15:20 / atualizado em 23/07/2017 15:46

Cruzeiro/divulgação
O técnico Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro com quase força máxima para encarar o Avaí, às 16h deste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador celeste chegou a cogitar um time alternativo para duelo em Santa Catarina, visando ao confronto decisivo contra o Palmeiras na quarta-feira, no Mineirão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Porém, Mano promoveu apenas um mudança na equipe que enfrentou o Fluminense na rodada anterior da Série A.

Sai o volante Ariel Cabral, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo diante do Flu. O argentino fica no banco de reservas. Entra o atacante Rafael Sobis, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro. Ele faz dupla com Sassá.

Com isso, o Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Avaí com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Elber e Thiago Neves; Sassá e Rafael Sobis.

O treinador segue sem poder contar com o meia Alisson, poupado novamente por desgaste muscular, e com Ezequiel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Cruzeiro/divulgação

Tags: seriea cruzeiro interiormg avaisc