Avaí
None

PRIMEIRA LIGA

Atlético e Cruzeiro serão do grupo da Chapecoense na Primeira Liga 2017

Edição de 2017 da competição interestadual será disputada por 16 clubes

postado em 06/12/2016 19:06 / atualizado em 06/12/2016 20:30

Divulgação

Atlético e Cruzeiro serão do mesmo grupo na Copa da Primeira Liga 2017. Reunião realizada nesta terça-feira, em Florianópolis (SC), distribuiu 16 clubes em quatro grupos e colocou os rivais mineiros na chave C, que contará com os catarinenses Chapecoense e Joinville.

Inicialmente programada para 15 equipes, a Primeira Liga ganhou o 16º elemento, o Ceará, que não disputará a Copa do Nordeste. O alvinegro será do Grupo B, o mesmo do América, que também terá Grêmio e Flamengo.

O Grupo A será formado por Fluminense, Brasil de Pelotas, Criciúma e Internacional. No Grupo D estarão Avaí, Figueirense, Londrina e Paraná.

Por causa da falta de datas, a tendência é que o torneio tenha apenas três fases: grupos, semifinal e final. Assim, somente os melhores de cada chave se qualificarão ao mata-mata.

A informação do ingresso de Cruzeiro e Atlético no grupo da Chapecoense foi publicada pelo Blog Toque Di Letra, parceiro do Portal Uai, no início desta noite. A assessoria da Primeira Liga disse que os detalhes sobre datas, horários e locais das partidas serão oficializados até sexta-feira no site do torneio.

Primeira Liga 2017

Grupo A: Fluminense, Brasil de Pelotas, Criciúma e Internacional

Grupo B: Grêmio, Ceará, Flamengo e América

Grupo C: Atlético, Cruzeiro, Chapecoense e Joinville

Grupo D: Avaí, Figueirense, Londrina e Paraná

Tags: cruzeiroec atleticomg americamg interiormg futnacional chapeco cearace internacionalrs gremiors avaisc figueirensesc criciumasc fluminenserj flamengorj joinvillesc paranaclubepr londrinapr primeiraliga Primeira Liga