Avaí
None

CORINTHIANS

Jadson tem fraturas na costela e desfalcará o Corinthians por cerca de 30 dias

Jogador deixou o Estádio da Ressacada de ambulância, durante o jogo

postado em 20/07/2017 11:00

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
A forma como Jadson deixou a Ressacada na noite desta quarta-feira era de se preocupar – apesar de o atleta ter brincado com o fato de sair de ambulância. Na manhã desta quinta, a confirmação que preocupa o técnico Fábio Carille e os torcedores: o meia teve duas fraturas na costela confirmadas e a previsão é de que fique em recuperação por cerca de 30 dias.

Após o empate com o Avaí, o Timão viu a vantagem sobre o Grêmio diminuir para seis pontos e por isso já vira as atenções ao Fluminense, adversário de domingo. Além de Jadson, outro desfalque confirmado para o embate é Marquinhos Gabriel, suspenso. Pablo, que também deixou o gramado nos primeiros minutos de bola rolando, ainda é dúvida.



O zagueiro voltou a sentir a contratura muscular na coxa direita que o tirou da partida contra o Atlético-PR, no último final de semana. Substituído por Pedro Henrique mais uma vez, ele passará por uma avaliação médica mais detalhada a fim de evitar que situações como a vivida na Ressacada se repita.

O Corinthians viaja para o Rio de Janeiro onde enfrenta o Fluminense neste domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: avaisc corinthianssp nacional seriea