Avaí
None

AVAÍ

De volta à Primeira Divisão, Avaí apresenta zagueiro ex-Cruzeiro e atacante

diretoria do Avaí segue montando o time para a disputa da Primeira Divisão

postado em 05/01/2017 17:29 / atualizado em 05/01/2017 17:32

Divulgação/Avaí
O Avaí vai montando seu elenco para 2017, ano em que a equipe volta à elite do futebol brasileiro, após boa campanha na Série B no último ano, garantindo o acesso à primeira divisão. Nesta quinta-feira, os catarinenses apresentaram dois reforços para a temporada.

O mais conhecido é o experiente zagueiro Gustavo, com passagens pelo Palmeiras e pelo Cruzeiro, entre outros clubes. O outro é o jovem atacante Denilson, de 21 anos, emprestado pelo Granada-ESP. Ambos assinaram até o fim de 2017.

O defensor, de 34 anos, espera ser uma das lideranças do elenco no ano. “Fico muito feliz por acertar com o Avaí. Por onde passei, tive a oportunidade de usar a faixa de capitão, no Paraná, no Palmeiras e até no Bahia ano passado”, declarou.

Denilson, por sua vez, mostrou personalidade e citou a atitude como sua principal característica. “A atitude é uma das minhas principais características. Não me escondo e não tenho medo de errar”, enfatizou o atacante que, no Brasil, defendeu o Fluminense.

O Avaí, que tem a Série A do Campeonato Brasileiro como grande desafio em 2017, estreia na temporada no dia 25 de janeiro, contra o Paraná, em duelo válido pela Primeira Liga. No Catarinense, o duelo inicial é no dia 29, contra o Criciúma.

Tags: nacional seriea avaisc mercadobola