Bahia
None

SÉRIE A

Mano não confirma ataque no último treino do Cruzeiro antes de enfrentar o Bahia

Arrascaeta e Raniel disputam uma vaga no setor ofensivo da equipe celeste

postado em 16/09/2017 12:47 / atualizado em 16/09/2017 13:35

Alexandre Guzanshe/EM/DA PRESS

O Cruzeiro finalizou, em treino na Toca da Rapossa II na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Bahia no domingo, às 19h, no Mineirão. O técnico Mano Menezes comandou uma atividade técnica na primeira parte, seguida por um rachão.

Disputando uma vaga no ataque titular celeste, Raniel e Arrascaeta participaram apenas da primeira parte do treino. Depois, realizaram trabalhos internos. Porém, é provável que o jovem atacante pernambucano comece o jogo, como teste para a grande final da Copa do Brasil, no próximo dia 27. Com Rafael Sobis suspenso no torneio mata-mata, Raniel deve ser titular na decisão contra o Flamengo. Mano também pode usar Arrascaeta mais adiantado.

Apesar de não ter comandado um treino tático neste sábado, Mano sinalizou na atividade de sexta-feira que deve escalar o Cruzeiro com todos os titulares. Com isso, a equipe deve começar o jogo contra o Bahia com Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.

Os jogadores almoçaram na Toca, mas foram liberados logo depois. Eles retornam ao centro de treinamento na noite deste sábado, quando iniciam a concentração.

Tags: bahiaba cruzeiro seriea raniel arrascaeta