Bahia
None

VASCO

Mesmo sem ser anunciado, volante Bruno Paulista já treina com elenco do Vasco

Meio-campista estava no Sporting e deve ser apresentado na próxima semana

postado em 10/05/2017 18:48 / atualizado em 10/05/2017 18:53

Reprodução
Mesmo sem ter sido anunciado oficialmente, o volante Bruno Paulista treinou nesta quarta-feira com o restante do elenco do Vasco, em São Januário. O jogador esteve no campo e deve ser apresentado ainda nesta semana pela diretoria cruzmaltina.

Bruno Paulista era um desejo da diretoria vascaína, que tentou sua contratação no início da temporada ao Sporting-POR. Após uma série de desencontros, os cruzmaltinos chegaram a desistir da negociação, mas nas últimas semanas as mesmas foram retomadas, com final feliz.

Mesmo sendo confirmado, Bruno Paulista só poderá estrear pelo Vasco na nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando estará aberta a janela internacional. Com o novo reforço, o técnico Milton Mendes ganha mais uma opção em um setor considerado carente pela comissão técnica, que tem somente Jean e Marcelo Mattos. Este ainda nem estreou na temporada. Bruno Gallo e Julio dos Santos foram improvisados no setor durante o ano.

Agora, a diretoria pode voltar a focar na chegada de zagueiros para reforçar o elenco. O Vasco negocia com Paulão, do Internacional, Xandão, ex-São Paulo, e Anderson Martins, que está no futebol árabe.

Tags: mercadobola futnacional futinternacional seriea bahiaba