Ceará
None

AMÉRICA

Com grande parte dos reforços no BID, América deve ter caras novas contra Ceará

Felipe Amorim e Mike ainda não estão disponíveis pelo BID

postado em 22/01/2017 16:56 / atualizado em 23/01/2017 16:09

Mourão Panda/América/Divulgação
Boa notícia para os torcedores do América que irão acompanhar a estreia da equipe na temporada 2017, na próxima quinta, às 19h15, no Independência. Diante do Ceará, pela rodada inaugural da Primeira Liga, o América contará com boa parte dos reforços. Onze dos treze atletas contratados para o atual ano tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficarão à disposição do técnico Enderson Moreira.

Na última terça-feira, os atletas Renato Justi (zagueiro), Marion (atacante), Alex Silva (lateral-direito), Hugo Almeida (atacante) e Renan Oliveira (meia) foram regularizados. Já na quarta, foi a vez de Gustavo Blanco (volante), Rafael Lima (zagueiro), Gerson Magrão (meia), Pará (lateral-esquerdo). Rafael Jataí e Auro também tiveram os nomes registrados na página da entidade, nesta segunda-feira.

Felipe Amorim (meia-atacante) e Mike (atacante) ainda não estão disponíveis pelo BID.

Nos dois testes da equipe durante a pré-temporada, contra Ideal e Betinense, o técnico Enderson Moreira optou por iniciar os duelos utilizando o esquema 3-5-2. No primeiro jogo-treino, o treinador escalou João Ricardo; Roger, Rafael Lima, Renato Justi; Auro, Gustavo Blanco, Tony, Gerson Magrão, Ernandes; Mike e Hugo Almeida. Na segunda partida, o lateral-direito Alex Silva ganhou a vaga de Roger na defesa.

 

Tags: cearace serieb mineiro futnacional interiormg