Chape
None

ATLÉTICO

Expulso, Elias é hostilizado pela torcida do Atlético, vira ausência para clássico e cumprirá terceira suspensão em menos de um mês

Volante não poderá enfrentar o Cruzeiro neste fim de semana, no Mineirão

postado em 18/10/2017 23:22 / atualizado em 19/10/2017 01:08

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Durante toda a carreira, Elias se notabilizou pela boa marcação e pela chegada ao ataque. Nos últimos jogos, entretanto, o volante tem acumulado suspensões seguidas. Nesta quarta-feira, ele foi expulso na derrota do Atlético para a Chapecoense e virou desfalque para o clássico mineiro contra o Cruzeiro, marcado para este domingo.



Na saída do gramado do Independência, logo aos 4’ do segundo tempo, Elias foi hostilizado por torcedores do Atlético. Vaiado, o volante foi expulso por acúmulo de dois cartões amarelos - todos eles no início da etapa final. Parte da torcida demonstrou irritação após declaração do jogador em entrevista à Fox Sports, durante a semana.

"Sou de São Paulo e só vejo um time para jogar lá: o Corinthians. Quero encerrar minha carreira no Corinthians", disse.

Ele será o único desfalque do Atlético no clássico por motivo de suspensão. Entre os relacionados, eram seis jogadores pendurados: Adilson, Alex Silva, Fred, Marlone, Matheus Mancini e Otero. Nenhum deles levou cartão amarelo.

Suspensões
Pendurado, Elias foi expulso na partida contra o Avaí, no dia 17 de setembro, pela 24ª rodada. A suspensão foi cumprida uma semana depois, contra o Vitória. 

Na rodada 26, recebeu cartão amarelo diante do Atlético-PR e, por isso, ficou de fora do jogo contra o São Paulo. Atuou contra Sport, no último domingo, e contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, mas não poderá jogar o clássico.

Em dias, Elias terá de cumprir a terceira suspensão em menos de um mês. A primeira foi em 24 de setembro, na derrota para o Vitória. A última será contra o Cruzeiro, no dia 22 de outubro.

Tags: elias chapeco futnacional galo interiormg atleticomg