Chape
None

ATLÉTICO

Lateral dispara após revés do Galo: 'Montado, a gente consegue tomar a p*** do gol'

Atlético perdeu para a Chapecoense por 3 a 2 na noite desta quarta-feira

postado em 18/10/2017 23:18 / atualizado em 19/10/2017 01:09

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Mais uma derrota no Independência. Mesmo após abrir o marcador, o Atlético não conseguiu segurar a desesperada Chapecoense e perdeu de virada. O revés no Horto, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, irritou Fábio Santos.



Questionado sobre o desempenho do time alvinegro em casa nesta edição da Série A, o lateral-esquerdo não conseguiu explicar os 3 a 2. O Atlético venceu apenas quatro dos 15 jogos disputados no Independência no Campeonato Brasileiro.

“Fazer o quê? Começou bem, depois eles adiantaram a marcação e a gente não se encontrou no jogo. Conversarmos 600 vezes: se não der para ganhar a porra do jogo, não perde. Mas montado a gente consegue tomar a porra do gol”, disparou Fábio Santos, autor da assistência para o gol de Fred - o segundo do Atlético.

O time alvinegro abriu o placar com um chutaço de Valdívia. Ainda no primeiro tempo, a Chapecoense virou a partida. A volta para a etapa final foi desanimadora: em quatro minutos, Elias cometeu duas faltas e foi expulso. Mesmo com um a menos, Fred empatou. Já na reta final do jogo, Luiz Antônio fez o terceiro dos catarinenses e definiu o placar.

Irritação
Segundo relatos de quem acompanhava a partida do gramado, o goleiro Victor demonstrou irritação por mais um revés em casa. O Atlético possui a terceira pior campanha como mandante na competição: são 15 pontos ganhos (quatro vitórias, três empates e oito derrotas). O arqueiro esmurrou a porta de um dos vestiários do Independência.

O Atlético terá a chance de começar a reverter a situação neste domingo. A equipe alvinegra visitará o Cruzeiro no Mineirão, em clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: fabio santos victor chapeco seriea futnacional galo interiormg atleticomg