Chape
None

ATLÉTICO

'Pendurados' do Atlético passam ilesos para o clássico de domingo no Mineirão

Adilson, Fred e Otero, que enfrentaram a Chape, escapam de suspensão

postado em 18/10/2017 23:48 / atualizado em 19/10/2017 01:05

Ramon Lisboa/EM/DAPress
Apesar da frustração pela derrota diante da Chapecoense, por 3 a 2, em pleno Estádio Independência, o Atlético teve uma boa notícia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os ‘pendurados’ com dois cartões amarelos passaram ilesos contra o time catarinense e poderão enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada.



O Atlético tem sete jogadores com dois cartões amarelos: Adilson, Fred, Otero, Marlone, Matheus Mancini e Alex Silva. Os três primeiros atuaram diante da Chapecoense e não foram punidos. Todos estão à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o clássico. O meia-atacante Luan também está ‘pendurado’, mas permanece no departamento médico e não deverá enfrentar o Cruzeiro. 

Elias expulso

Desfalque certo para o clássico será o volante Elias. Ele não estava entre os ‘pendurados’, mas acabou expulso ao receber dois cartões amarelos, seguidos do vermelho, na derrota para a Chape. Com isso, o jogador, que foi muito vaiado pela torcida no Independência, terá que cumprir suspensão automática diante do Cruzeiro.


 

Tags: cartões amarelos clássico adilson otero fred pendurados chape galo atlético