Chape
None

CHAPECOENSE

Ídolo do Corinthians, Dinei detona jogadores do Internacional: "Vagabundos, pipoqueiros"

Para o atacante, time gaúcho estaria se aproveitando da tragédia da Chape

postado em 02/12/2016 09:36 / atualizado em 02/12/2016 13:26

DIVULGAÇÃO

Tricampeão brasileiro pelo Corinthians, o ex-atacante Dinei detonou a postura dos jogadores do Internacional, que defenderam o cancelamento da última rodada do Campeonato Brasileiro. Revoltado com a situação, o ídolo corintiano chamou os atletas colorados de vagabundos e pipoqueiros. O vídeo com os xingamentos circula nas redes sociais.

“Vagabundos, seus jogadores pipoca (sic). Vocês não me representam, jogadores do Internacional de Porto Alegre. Estão querendo aproveitar de uma situação. Seus pipoqueiros, vagabundos. Falaram que não querem jogar daqui a dez dias. Só por que vocês vão cair? Vocês não são homens, vagabundos, pipoqueiros. Quem me representa são aqueles coitados que morreram da Chapecoense. Agora falaram que não querem jogar se aproveitando de uma situação. Seus vagabundos, jogadores de merda, pipoqueiros, vocês vão cair para a segunda divisão. Querem se aproveitar de uma tragédia dos outros e não entrar em campo daqui a dez dias. Vocês vão cair para a segunda divisão!”, disse Dinei.

Se a Série A acabasse agora, o Internacional, na 17ª posição, cairia para a Série B. Esta decisão dos gaúchos, contudo, é interpretada por alguns como uma estratégia para uma possível virada de mesa. Juridicamente, o Colorado poderia contestar a queda. Na mesma entrevista dos jogadores, o presidente Vitorio Piffero evitou falar sobre a possibilidade de rebaixamento.

Na interpretação de Dinei, o Colorado estaria se aproveitando da tragédia envolvendo a Chapecoense para tirar vantagem e ficar na Primeira Divisão. Além do Corinthians, o ex-atacante jogou pelo Cruzeiro, entre outros clubes.


Tags: atleticomg americamg cruzeiroec dinei chapecoense