Chape
None

CHAPECÓ

Pai de Ruschel exalta melhora do filho e afirma que jogador não se lembra do acidente

Alan Ruschel foi um dos jogadores da Chapecoense que sobreviveram ao acidente

postado em 03/12/2016 17:21

Um dos atletas sobreviventes ao trágico acidente aéreo que vitimou a delegação da Chapecoense na madrugada da última terça-feira, o lateral esquerdo Alan Ruschel vem apresentando melhoras em seu estado de saúde. Flávio, pai do jogador, está na Colômbia para prestar apoio ao filho e diz já ter conversado com o jogador. Por meio de sua conta no Instagram, a irmã do jogador, Amanda, publicou as palavras do pai e disse que o atleta afirmou não lembrar do momento da queda do avião.

“Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia”, diz parte da publicação da irmã de Alan Ruschel.

Além disso, o pai de Alan Ruschel afirma ter tranquilizado o atleta com um vídeo enviado por sua família e a notícia de que seus companheiros de equipe, Follman e Neto, estão se recuperando no hospital.

“Lhe disse (…) que Follman e Neto estão aqui no hospital também e que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz”, declarou.

Tags: chapeco Tragédia