Chape
None

CHAPECOENSE

Chapecoense apresenta lateral-direito Apodi como novo reforço do time

"É um privilégio vestir essa camisa novamente", disse o ex-jogador do Cruzeiro

postado em 18/02/2017 13:08 / atualizado em 18/02/2017 13:14

Vitimada por um grave acidente aéreo em novembro do ano passado, a Chapecoense segue trabalhando na reconstrução de seu elenco. Na manhã deste sábado, o lateral-direito Apodi foi apresentado de maneira oficial como reforço do clube de Santa Catarina.

Ele voltou! E está querendo flechar. %uD83C%uDFF9 #VamosChape

Uma publicação compartilhada por Chapecoense (@chapecoensereal) em



“É um privilégio vestir essa camisa novamente. Fui muito feliz no clube junto com os companheiros que se foram”, afirmou Apodi, que passou pela Chapecoense de forma bem-sucedida em 2015. “É difícil não pensar nisso, mas minha missão agora é ajudar na reconstrução”, completou.

Apodi foi finalmente contratado pela Chapecoense após uma arrastada negociação. Ele chegou à cidade catarinense na última terça-feira, passou pelos exames médicos de rotina e já começou a trabalhar com o grupo comandado pelo técnico Vagner Mancini na quarta.

Apodi tinha seus direitos econômicos vinculados ao Kuban Krasnobar, da Rússia, e defendeu o Sport por empréstimo em 2016. O lateral direito de 30 anos de idade chegou a negociar com o Goiás, mas decidiu retornar à Chapecoense e assinou até o final 2018.

A Chapecoense se prepara para um compromisso importante pelo Campeonato Catarinense. Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, pela sexta rodada do torneio estadual, o time dirigido por Vagner Mancini encara o Figueirense, na Arena Condá.

Tags: apodi chapecoense