Corinthians
None

MERCADO DA BOLA

Perto de deixar Atlético para ir ao Corinthians, Clayton assiste jogo em Itaquera

Atacante do Galo será emprestado ao clube paulista até o fim deste ano

postado em 23/03/2017 18:40 / atualizado em 23/03/2017 18:43

Reprodução/Twitter

O atacante Clayton, em negociações avançadas para reforçar o Corinthians até o final deste ano, foi ao duelo entre Corinthians e Red Bull, nesta quinta-feira, no Itaquerão, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A negociação envolve a saída de Marlone para o Atlético, também até o fim de 2017. O atleta foi ao jogo acompanhado de Flávio Adauto, diretor de futebol do clube paulista, e de Alessandro, gerente de futebol.

A assinatura do contrato deverá acontecer nesta sexta-feira, quando se acertam os últimos detalhes, tanto do clube do Parque São Jorge com Clayton, quanto de Marlone com o Atlético, concretizando uma troca que deixará os atletas emprestados até dezembro deste ano, com opção de compra ao final deste período.

Caso seja realmente concretizada a negociação, Marlone não poderá atuar pelo Galo na Copa do Brasil - por ter defendido o Corinthians na competição -, e somente poderá ser inscrito nas oitavas da Libertadores, caso o Atlético passe da fase de grupos. Por outro lado, Clayton poderá atuar na fase de mata-mata do Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, sem qualquer restrição.

Tags: corinthianssp mercadobola interiormg paulista2017