Corinthians
None

CORINTHIANS

Corinthians recusa proposta, mas zagueiro Balbuena ainda pode ser negociado

Defendor paraguaio estaria na mira principalmente de clubes italianos

postado em 23/06/2017 15:51 / atualizado em 23/06/2017 15:52

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
O Corinthians corre o risco de perder um de seus principais jogadores. Cobiçado por clubes da Itália, o zagueiro Balbuena pode deixar o clube na janela de transferências para a Europa. O presidente do clube, Roberto de Andrade, confirmou recusou uma proposta do Velho Continente. O jogador, no entanto, admitiu que pode sair.

“Ficar não depende de mim. Falar do futuro é incerto e não sabemos o que pode acontecer amanhã. Minha cabeça está aqui”, disse o defensor paraguaio, autor do segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, quinta-feira, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

Roberto de Andrade não citou o clube, mas admitiu que recebeu uma oferta pelo jogador, mas recusou. “A proposta pelo Balbuena chegou, mas foram muito diferentes dos números que a gente pensa”, explicou o dirigente. Embora não tenha dito, o Genoa foi quem tentou levar o jogador.

A expectativa é que a Lazio também entre em contato para buscar a contratação do jogador. Os dirigentes corintianos não falam abertamente do assunto, mas a ideia deles é negociar Balbuena por um valor que eles consideram o ideal e negociar para que o paraguaio vá embora apenas em dezembro. Aliás, o objetivo é o mesmo para qualquer outro titular que venha a ser negociado.

“Não podemos cravar que não vai sair ninguém, mas até o momento estamos bem tranquilos. Se continuar assim, não tem problema. Temos grandes jogadores e eles não precisam sair agora”, disse Roberto de Andrade.