Corinthians
None

CORINTHIANS

Romero e Balbuena serão convocados para a seleção do Paraguai

Os dois não serão desfalques nas partidas do Campeonato Brasileiro

postado em 16/08/2017 17:44 / atualizado em 16/08/2017 17:48

MARCELLO ZAMBRANA
O zagueiro Fabián Balbuena e o atacante Ángel Romero serão convocados para a seleção do Paraguai pelo técnico Francisco Arce. Apesar de ainda não haver saído o anúncio oficial, o Corinthians já foi avisado pela federação do país vizinho que o treinador pretende contar com os dois para os compromissos diante do Chile, no dia 31 de agosto, e do Uruguai, no dia 5 de setembro.

É a segunda vez consecutiva que os dois são lembrados pelo comandante, que antes só chamava o avante corintiano. Balbuena, porém, não pôde se apresentar na última oportunidade por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que o tirou de combate em quatro partidas do Campeonato Brasileiro e impediu sua participação no amistoso contra o Peru, no começo de junho.


Os dois não perderão partidas do Campeonato Brasileiro, que fará uma pausa entre os duelos do Corinthians contra o Atlético-GO, no dia 26 deste mês, e frente ao Santos, em 10 de setembro.


Nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a seleção paraguaia figura atualmente na oitava posição, com 18 pontos conquistados, quatro atrás da Argentina, quinta colocada e atualmente classificada para a repescagem. Fora da Copa no Brasil, em 2014, o país tenta evitar a ausência em duas edições seguidas da principal competição do esporte.

Tags: corinthianssp futnacional seriea