Corinthians
None

COPA SUL-AMERICANA

Arana volta a reclamar de dores e não defenderá o Corinthians contra o Racing

Lateral-esquerdo não viajará para a Argentina em função de dores na coxa

postado em 18/09/2017 15:29 / atualizado em 18/09/2017 15:30

Daniel Augusto Jr. / Corinthians

O time titular do Corinthians já tem um desfalque certo na partida contra o Racing, na quarta-feira, no Cilindro de Avellaneda. Recém-recuperado de uma lesão muscular, o lateral esquerdo Guilherme Arana será preservado pelo técnico Fábio Carille do confronto que vale uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Ele reclamou de dores na coxa direita e não viajará à Argentina.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante corintiano já havia avisado que não levaria à Argentina os seus jogadores mais desgastados fisicamente. Na manhã desta segunda-feira, o meia Rodriguinho disse ser um deles e colocou em dúvida a sua presença diante do Racing.

Rodriguinho, no entanto, está relacionado para o jogo, assim como os demais titulares do Corinthians. A novidade será o volante Gabriel, que cumpriu suspensão automática no fim de semana, quando cedeu lugar a Camacho.

Para o lugar de Arana, Carille voltará a recorrer ao volante improvisado Marciel, que agradou no duelo de ida contra o Racing. O empate por 1 a 1 com o time argentino em Itaquera fez o Corinthians depender de uma vitória no Cilindro para avançar na Sul-Americana sem a necessidade da disputa de pênaltis.

Confira quem foi relacionado para a partida:

Goleiros

Cássio, Walter e Caíque

Laterais

Fagner, Léo Príncipe e Marciel (improvisado)

Zagueiros

Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes

Gabriel, Maycon, Camacho e Fellipe Bastos

Meias

Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel

Atacantes

Romero, Jô e Kazim