Cruzeiro
None

SÃO PAULO

Michel Bastos melhora de virose, volta aos treinos no São Paulo e deve enfrentar o Cruzeiro

Jogadores foram dispensados até segunda-feira, quando voltam ao trabalho

postado em 02/05/2015 14:15

Divulgação São Paulo
No último treino do São Paulo na semana, o técnico Milton Cruz voltou a contar com Michel Bastos. O meia esteve ausente dos dois últimos trabalhos por conta de virose, mas apresentou melhora considerável e foi a campo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.

Embora tenha sido liberado para trabalhar, o jogador ainda segue sob supervisão do departamento médico. Sua presença na atividade, no entanto, é comemorada pela comissão técnica, pois se trata de um dos principais jogadores da equipe no momento.

Com Michel – mas sem o lateral esquerdo Reinaldo, liberado para ver o nascimento do filho, Davi –, o elenco fez um treino técnico de troca de passes, posse de bola e movimentação

Ao final do treino, o grupo foi dispensado para retornar na segunda-feira. O primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, será na quarta, no Morumbi.

Para esta partida, estão suspensos o zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano. O provável time titular é Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denílson, Souza e Ganso; Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato.

Tags: saopaulosp cruzeiroec libertadores São Paulo Cruzeiro