Cruzeiro
None

CAMPEONATO MINEIRO MASCULINO

Cruzeiro x Montes Claros: troca de ingressos para estreia no Mineiro começa nesta quarta

Bilhetes podem ser trocados no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem

postado em 26/08/2014 17:34 / atualizado em 26/08/2014 17:38

Redação /Superesportes

Divulgação


O Cruzeiro estreará no Campeonato Mineiro de Vôlei e na temporada 2014/15 nesta quinta-feira, às 20h, contra o Montes Claros, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, e a torcida celeste já pode trocar ingressos a partir desta quarta.

A troca de ingresso por 1kg de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, será nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo do Riacho, das 9h às 18h. Na quinta-feira também haverá troca no mesmo local, de 9h até o início da partida.

Todos os alimentos arrecadados serão doados a instituições carentes de Contagem.

A última vez que a equipe cruzeirense disputou uma partida em Contagem foi em 22 de março. Era o primeiro jogo da semifinal da Superliga. Na ocasião, o Cruzeiro bateu o Minas por 3 a 0 e deu o primeiro passo para garantir a vaga na decisão do torneio. Em seguida, a Raposa venceu o segundo confronto e brigou pelo título contra o Sesi-SP, no Mineirinho, sagrando-se bicampeã nacional.

No Mineiro, o time celeste vai em busca do pentacampeonato, após vencer de 2010 a 2013.

"Já estamos com saudades da torcida, de sentir a energia que vem das arquibancadas do ginásio de Contagem. Vamos com tudo para esse Mineiro. Nosso desafio é continuar crescendo sempre, e assim vamos iniciar mais essa temporada, com muita vontade e determinação", destacou o ponteiro Filipe, que vai defender o Cruzeiro pela quinta temporada seguida.

Tags: montes claros cruzeiro cruzeiroec vôlei riacho contagem estreia mineiro estadual