Cruzeiro
None

TUPI

De volta ao Tupi, Drubscky faz mistério e deve ter novidades contra o Cruzeiro no Mineirão

Campeão da Série D com o clube, técnico estreia em busca da reabilitação no Mineiro

postado em 12/02/2016 19:18 / atualizado em 12/02/2016 19:25

Leonardo Costa/Tupi
Campeão da Série D com o Tupi em 2011, Ricardo Drubscky está de volta a Juiz de Fora com a missão de fazer o ‘Galo Carijó’ reencontrar as vitórias. Após derrotas para América e Uberlândia nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, a equipe visita o Cruzeiro neste domingo, às 17h, na reestreia do treinador. E, para tentar surpreender no Mineirão, a palavra de ordem é “mistério”.

Durante a semana, Drubscky comandou atividades fechadas e variou a escalação titular. Sem treinos coletivos, o técnico priorizou trabalhos táticos e de finalização. As maiores dúvidas são no setor ofensivo, já que a equipe ainda não marcou gols pelo Estadual.

Apesar do mistério, o time titular deve ser escalado no 4-2-3-1, com Glaysson; Osmar, Hélder (Fabrício Soares), Sidimar e Pirão; Filipe Alves, Rafael Jataí, Vinícius Kiss (Ygor), Hiroshi e William Kozlowski; Michel (Rubens). O meia Ramon sente dores no tornozelo e é desfalque.

Após o treino fechado da tarde desta sexta-feira, a equipe volta a campo na manhã de sábado para o último trabalho antes do jogo. À tarde, a delegação segue para Belo Horizonte.

Tags: futnacional interiormg cruzeiro cruzeiroec tupi