Cruzeiro
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Roger arma Grêmio com retorno do goleiro Marcelo Grohe para pegar o Cruzeiro na Série A

Técnico também confirmou as escalações de Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira

postado em 30/06/2015 18:27

Divulgação
De volta após a decepcionante campanha da seleção brasileira que terminou nas quartas de final da Copa América, o goleiro Marcelo Grohe deve ser titular do Grêmio já diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi o que indicou o técnico Roger Machado no treino da véspera da partida, que acontecerá em Porto Alegre.

Grohe atuou entre os titulares na atividade em campo reduzido comandada por Roger nesta terça. O dono da posição, no entanto, não esqueceu do bom serviço prestado por Tiago enquanto ele esteve ausente. "Fiquei muito feliz pelo o que o Tiago fez e pelo trabalho do professor Rogério (Godoy, preparador de goleiros)", comentou.

Mas o retorno de Grohe não será a única novidade do Grêmio para a partida. Roger também confirmou as escalações dos laterais Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira, que não enfrentaram o Avaí no último sábado porque cumpriam suspensão. Assim, Lucas Ramon e Marcelo Hermes voltam para a reserva.

O atacante Fernandinho, de volta após empréstimo de seis meses junto ao Verona, fez trabalho físico e ainda não ficará à disposição nesta quarta. Desta forma, o Grêmio deverá ser escalado com: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Luan.

Tags: gremiors cruzeiroec roger grêmio grohe seriea