Cruzeiro
None

VÔLEI

Capitão da Seleção Polonesa elogia jogadores do Cruzeiro e revela sonho de jogar no Brasil

Kubiak irá comandar a Seleção Polonesa nos amistosos contra o time do Cruzeiro

postado em 27/07/2016 11:53

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Em Belo Horizonte desde segunda-feira para um período de 10 dias de treinamento para os Jogos Olímpicos do Rio, o capitão da Seleção Polonesa Masculina de Vôlei, Kubiak, elogiou os jogadores do Cruzeiro, adversário em dois amistosos, nesta sexta-feira e terça-feira da próxima semana, às 20h, no Poliesportivo do Riacho. O polonês demonstrou conhecimento sobre o adversário e elogiou o nível técnico do time mineiro.

“Eu gosto muito do time porque tem muitos bons jogadores. Alguns me impressionam, como Leal. Ele é o tipo de cara que resolve o jogo. Felipe talvez seja o jogador que eu mais gosto por ser completo, tem um excepcional ataque e é muito inteligente em quadra. Eu gosto muito deles”, afirmou.

Jogador do Yokohama Phanters, do Japão, Kubiak elogiou o nível do vôlei brasileiro e revelou ter vontade de jogar a Superliga Masculina. “Desde o começo de carreira, joguei em muitas ligas, na Polônia, Rússia, Japão. Com certeza seria um prazer jogar em um campeonato de tão bom nível como a liga brasileira.”

Buscando seu segundo ouro olímpico – o primeiro foi em Montreal’1976 -, a Polônia está no Grupo B no Rio e vai enfrentar Rússia – que a eliminou há quatro anos, nas quartas de final em Londres -, Argentina, Irã, Cuba e Egito. A estreia é contra os egípcios em 7 de agosto, às 15h, no Maracanãzinho.

VENDA DE INGRESSO

A venda antecipada para as duas partidas inicia nesta quinta, na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto), de 9h às 17h.

Na sexta-feira, dia do primeiro amistoso, serão dois postos de venda. Além da Sede do Cruzeiro, as bilheterias do Riachão estarão abertas de 9h até o começo do confronto. O valor do bilhete para cada partida é R$ 10, com meia-entrada a R$ 5.

Tags: cruzeiroec rio2016 Rio 2016 Vôlei