Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Jogadores do Corinthians culpam arbitragem por eliminação para o Cruzeiro na Copa do Brasil

Jogadores do time paulista consideraram a arbitragem da partida confusa

postado em 20/10/2016 10:42 / atualizado em 20/10/2016 10:47

Daniel Augusto Jr/Corinthians
Após a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro nesta quarta-feira, resultado que classificou o time mineiro diante do Corinthians na Copa do Brasil, os jogadores corintianos deixaram o gramado do Mineirão revoltados com a atuação da arbitragem. O meia Rodriguinho foi um dos mais exaltados.

"Estou de cabeça quente e vou me segurar um pouco, mas o Sobis fez uma falta no fim do jogo, matou o contra-ataque e ele não deu cartão. A falta que originou o último gol não foi nada, o pênalti, eu não sei, mas a arbitragem é completamente confusa. Não posso falar o que acho, prefiro esfriar a cabeça e depois eu falo", disse o jogador, em entrevista para as emissoras de TV.

O lateral-direito Fagner também saiu de campo irritado. "Sinceramente, prefiro não falar o que aconteceu, pois isso pode me prejudicar", limitou-se a dizer. Dentre outros motivos, os atletas corintianos reclamaram do tempo de acréscimo dado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

No pouco em que se falou do jogo, Rodriguinho admitiu que o time deveria ter maior atenção com a parte defensiva. "A gente falhou um pouco na defesa. Deixamos espaço para o adversário e não fazemos isso normalmente. Foi um jogo difícil e o Cruzeiro está de parabéns", disse, mais calmo.

Com o resultado, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, em confrontos que serão realizados nas duas próximas quartas-feiras. Quanto ao Corinthians, o time disputará apenas o Campeonato Brasileiro.

Tags: copadobrasil corinthianssp cruzeiroec