Cruzeiro
None

FIGUEIRENSE

Dudu e Leandro Silva serão desfalques do Figueirense na partida contra o Cruzeiro

Jogadores não seguiram com a delegação que veio para Belo Horizonte

postado em 04/09/2015 14:51 / atualizado em 04/09/2015 15:11

Divulgação
Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Figueirense se reapresentou em Florianópolis visando à partida de domingo, às 11h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Para esse confronto, o técnico Renê Simões já sabe que terá alguns problemas para armar sua equipe.

A começar pelo curto período de preparação, já que os atletas terão apenas um treinamento antes de viajarem, já nesta sexta, para Belo Horizonte, onde enfrentarão a Raposa. Além disso, na lista de relacionados, o torcedor do Furacão pode notar duas ausências: o atacante Dudu e o lateral direito Leandro Silva.

Dudu sentiu um desconforto muscular na derrota do Alvi-Negro para o Grêmio, por 2 a 0, na última quinta-feira. O atacante ficará em Florianópolis para realizar exames médicos e detectar se houve lesão na coxa.

Sem Dudu, Renê Simões deve alterar o esquema tático da equipe e promover a entrada de Marcão. O centroavante tem sido presença constante no Figueira, mas apenas na segunda etapa das partidas, quando conseguiu marcar gols decisivos contra Vasco, pelo Brasileirão e Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.

Já Leandro Silva foi liberado para resolver problemas particulares e ficará de fora do confronto contra a Raposa. Para o seu lugar, Sueliton deve ficar com a vaga titular.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, Renê Simões ainda comandará mais um treino no CT do Atlético Mineiro, onde o elenco deve participar de uma atividade com bola.

Confira a lista dos 22 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Alex e Felipe
Laterais: Cereceda, Sueliton e Marcos Pedroso
Zagueiros: Bruno Alves, Thiago Heleno, Saimon
Volantes: Dener, Jeferson, Paulo Roberto e Fabinho
Meias: Yago, Celsinho, João Vitor, Juninho, Rafael Bastos
Atacantes: Marcão, Clayton, Thiago Santana, Elias e Alemão

Tags: figueirense cruzeiro cruzeiroec figueirensesc seriea