Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Pelo grupo do Cruzeiro, Huracán arranca empate do Universitario na altitude boliviana

Times ficaram na igualdade sem gols nos 3000 metros de Sucre

postado em 10/03/2015 21:40

AFP PHOTO/Aizar Raldes
A terceira rodada do grupo cruzeirense na Copa Libertadores da América foi inaugurada na noite desta terça-feira. Atuando no Estádio Olímpico Pátria, o Huracán enfrentou o líder Universitario de Sucre e a temida altitude de 3000 metros. Porém, conseguiu arrancar o empate sem gols.

Para surpreender a embalada formação da casa, o técnico Néstor Apuzzo apostou no experiente meia Montenegro, que realizou sua primeira partida como titular. Com uma consistente marcação na região central, ditada por Vismara e Villarruel, o time do país alviceleste chegou a acertar a trave no primeiro período, com o defensor Mancinelli. Mercado, por sua vez, perdeu chance clara para os doctos.

Na segunda etapa, Julio César Baldivieso apostou no argentino Palavicini e também nos bolivianos Pérez e Saucedo para buscar o primeiro gol. Todavia, assim como no compromisso inaugural, contra a Raposa de Belo Horizonte, a formação não conseguiu balançar a rede e frustrou os torcedores.

Com o bom resultado conquistado na altitude, o Globo figura na segunda posição do Grupo 3, com três unidades conquistadas. Os bolivianos, reunindo cinco pontos, lideram. Invicto, mas também sem colecionar triunfos, o Cruzeiro é o terceiro, seguido pelo lanterna Mineros de Guayana-VEN (1).

A formação de Buenos Aires volta a enfrentar a representação de Sucre no dia 8 de abril, quarta-feira, às 19h45, em casa, no Estádio El Palacio.

Tags: libertadores universitario sucre huracán cruzeiroec