Cruzeiro
None

RIVER PLATE

Rodrigo Mora, do River, diz que vai para o sacrifício em 'jogo mais importante da vida'

Nem dores no joelho esquerdo tirarão atacante do jogo com o Cruzeiro

postado em 26/05/2015 18:56 / atualizado em 26/05/2015 19:16

Reprodução Diário Olé
O atacante uruguaio Rodrigo Mora promete ir para o sacrifício e enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa Libertadores, apesar de fortes dores no joelho esquerdo. O jogador não treina com o grupo há duas semanas por conta do tratamento e, no primeiro jogo, teve que ser substituído na etapa final.

”Esse é o jogo mais importante da minha carreira e, como todos, eu desejo estar em campo. Trabalhei bem com todo o departamento de fisioterapia. Por sorte, o joelho vem evoluindo bem”, disse o jogador na concentração do River Plate em Belo Horizonte

Mora acrescentou que todo o elenco está confiante na classificação. “Sempre que as coisas se apresentaram difíceis, o grupo se saiu bem. Eu confio no grupo, que está convencido de que pode obter um bom resultado”, concluiu.

No treino de reconhecimento do Mineirão, nesta terça à noite, ele bateu bola no gramado.

Como venceu o jogo de ida, no Monumental de Núñez, por 1 a 0, o Cruzeiro se classifica nesta quarta-feira com um empate. Vitória dos argentinos por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorável classifica o River Plate.

Tags: river cruzeiro cruzeiroec libertadores mora rodrigo mora