Cruzeiro
None

ORLANDO CITY

Em rede social, Kaká dá boas-vindas a Júlio Baptista no Orlando City e comemora reencontro

Após passagem pelo Cruzeiro, meia de 34 anos acerta transferência para os EUA

postado em 23/03/2016 08:51 / atualizado em 23/03/2016 08:59

AFP
A chegada do meia Júlio Baptista ao Orlando City ainda não foi confirmada oficialmente, porém, a negociação não parece estar sendo tratada de maneira sigilosa. Nesta terça-feira, o brasileiro Kaká, principal destaque da equipe dos Estados Unidos, deu boas-vindas ao jogador por meio de sua conta no Twitter.

“Mais um momento de nossas vidas e nossas carreiras que iremos percorrer juntos! Bem-vindo ao Orlando City, Júlio Baptista”, publicou Kaká, em sua conta oficial, marcando o perfil do jogador e o do clube.

Os dois atletas realmente percorreram um longo caminho juntos em suas carreiras profissionais. Revelados pelo São Paulo, Júlio Baptista e Kaká atuaram na mesma equipe tanto nas categorias de base quanto no início de suas carreiras profissionais. A parceria também aconteceu na Copa do Mundo de 2010, pela Seleção Brasileira.

Após deixar o São Paulo, Júlio Baptista atuou por diversos clubes da Europa, como Sevilla, Arsenal, Real Madrid, Roma e Málaga. Em seu retorno ao Brasil, o meia fez parte da campanha do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro, em 2013 e 2014. No entanto, o jogador deixou a Raposa no final de 2015.

Agora aos 34 anos de idade, Júlio Baptista disputará com o Orlando City a Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos.

Tags: kaka cruzeiroec mercadobola julio batista