Cruzeiro
None

EMIRADOS ÁRABES

Com duas assistências de Everton Ribeiro, Al-Ahli vira e vence no último minuto na Copa Etisalat

Ex-cruzeirense faz a diferença na vitória por 3 a 2 sobre o Al-Shabab

postado em 29/09/2016 17:15 / atualizado em 29/09/2016 17:26


Everton Ribeiro foi decisivo em mais uma vitória do Al-Ahli. Em partida válida pelo Grupo B da Copa Etisalat, o atual campeão dos Emirados Árabes venceu, de virada, o Al-Shabab, pelo placar de 3 a 2. O armador brasileiro, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, foi o destaque da partida ao dar duas assistências para o atacante ganês Gyan. O outro gol dos visitantes foi marcado por Lima, de pênalti. Ao final do confronto, Everton enalteceu a postura da equipe.

"O nosso time mostrou que, além de ser técnico, é também muito aguerrido. Tomamos um gol logo no início, viramos o placar e sofremos o empate. Porém, não desistimos da vitória em nenhum momento mesmo jogando fora de casa. No final, acabamos premiados com um gol. A equipe está de parabéns”, disse.

Com a vitória, o Al-Ahli chegou aos seis pontos e ocupa a liderança da sua chave na Copa Etisalat. O próximo confronto do time será na próxima quarta-feira, contra o Baniyas, pela Liga dos Emirados Árabes. Assim como na Copa, o time de Everton Ribeiro lidera a competição, com seis pontos em dois jogos.

Tags: al-ahli futinternacional emirados dubai cruzeiro cruzeiroec everton ribeiro