Cruzeiro
None

PONTE PRETA

Ponte Preta quer confirmar bom momento no jogo contra time misto do Cruzeiro

Técnico prega total respeito ao time reserva do Cruzeiro

postado em 24/05/2015 09:43 / atualizado em 24/05/2015 09:47

Divulgação
A Ponte Preta espera confirmar o seu bom momento no início do Campeonato Brasileiro. E, para isso, o time de Campinas tenta se aproveitar do foco do Cruzeiro no duelo contra o River Plate, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os dois clubes se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada.

Após o empate com o Grêmio e a última vitória sobre o São Paulo, a Ponte Preta iniciou a rodada próxima ao G4, com quatro pontos. A comissão técnica previa esta pontuação como a primeira “mini meta” para a terceira rodada. Com o objetivo alcançado, o clube espera chegar, no mínimo, a 15 pontos até a 10ª rodada.

A Ponte Preta quer aproveitar o fato de o Cruzeiro poupar seus jogadores pensando na Libertadores. O técnico Guto Ferreira, porém, não espera encontrar facilidades. “Gente, estamos falando do Cruzeiro. Eles são os atuais bicampeões brasileiros. Quem entrar é porque tem qualidade”, reforçou.

O treinador vai promover duas novidades. O lateral-esquerdo Gilson, emprestado pelo Cruzeiro, ficará fora por conta de um acordo de cavalheiros. O volante Juninho será improvisado no setor. Na defesa, Tiago Alves, que cumpriu suspensão por expulsão, volta no lugar de Renato Chaves.

Tags: ponte seriea cruzeiroec ponte preta