Cruzeiro
None

DA ARQUIBANCADA

Máquina celeste de vendas

postado em 25/01/2015 12:00 / atualizado em 25/01/2015 21:24

Dois cruzeirenses conversando sobre a movimentada semana de apresentações, vendas e especulações que tivemos. Cruzeirense 1: “Parece que vendeu mesmo, ele vai para a China”. Cruzeirense 2: “Mas não era para o Oriente Médio?”. Cruzeirense 1: “Você está misturando tudo, e olha que ainda existe a opção de ir para o Real Madrid”. Cruzeirense 2: “Mas de quem você está falando?”. Cruzeirense 1: “Do Ricardo Goulart”. Cruzeirense 2: “Achei que fosse do Éverton Ribeiro ou do Lucas Silva”. Cruzeirense 1: “Será que os jogadores estão indo para os lugares certos? Com tanta negociação, alguém vai acabar se apresentando no time errado”.

Esse foi o resultado da máquina de vendas em que se transformou o Cruzeiro. Espero que os nossos dirigentes estejam com muita convicção do que estão fazendo. No início de 2013, tivemos muita competência, mas também contamos com a sorte ao montar o time. Espero que tenha sobrado um pouco de sorte para gastarmos nesta montagem para 2015.

Gostei muito dos reforços anunciados e agora realmente nos tornamos uma equipe mundial, com tantos estrangeiros. Mas será que dá tempo de ajustar tudo para a Libertadores? Tantas modificações deixaram a torcida um pouco ansiosa e com muitas dúvidas.

Já estava acostumado com os nomes e só me preocupava em saber a hora que sairia de casa em direção ao Mineirão. Esta época do ano é muito chata, e sem a rotina dos jogos ficamos com muitas perguntas sem resposta.

Por outro lado, tantas mudanças alimentam a criatividade, e os sonhos se multiplicam. Que venha a temporada’2015, cheia de surpresas e recheada de belas emoções. Ano novo, camisa nova, novos nomes, só estão faltando novos títulos!

Tags: cruzeiroec