Cruzeiro
None

UFC 179

Lutadores interagem com fãs no Maracanã antes de Fla x Cruzeiro para divulgar o UFC 179

José Aldo e outros atletas foram atrações em promoção para aguardado evento

postado em 12/10/2014 22:06 / atualizado em 12/10/2014 22:42

Redação /Superesportes

Reprodução/Instagram
Antes do jogo entre Flamengo e Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, os fãs de MMA tiveram um encontro especial em um dos camarotes do Maracanã. Em promoção para divulgar o UFC 179, marcado para o próximo dia 25, no Maracanãzinho, alguns lutadores da organização interagiram com fãs, participando de um animado quiz, com direito a sorteio de brindes.

O campeão do peso pena, José Aldo, foi a principal atração do encontro com fãs. Além de tirar muitas fotos e distribuir autógrafos, o manauara aproveitou o domingão de jogo no Maracanã para torcer para o clube do coração, o Flamengo – e ficou bem feliz, já que o Rubro-Negro ganhou por 3 a 0 do líder. Ele será protagonista do UFC 179, quando terá a revanche contra o americano Chad Mendes, valendo o cinturão.

Reprodução/Instagram
Além de José Aldo, estiveram presentes ao encontro a ‘lenda’ Rodrigo Minotauro e os atletas Thales Leites, Rafael Feijão e o mineiro Warlley Alves, natural de Governador Valadares e que conquistou o TUF Brasil 3 no peso médio. O representante de Minas está confirmado para o primeiro evento do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro, quando enfrentará Alan Jouban.

A sessão de perguntas e respostas, o quiz ‘Você Sabia?’ foi mediado pela repórter do UFC, Paula Sack. No fim do evento, os fãs tiraram fotos com os atletas, em um momento de confraternização e descontração. Em seguida, todos se reposicionaram no camarote para acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro.

Reprodução/Instagram
UFC 179

25 de outubro
Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

Card principal
José Aldo x Chad Mendes - pelo cinturão do peso pena
Glover Teixeira x Phil Davis
Fábio Maldonado x Hans Stringer
Darren Elkins x Lucas Mineiro
Carlos Diego Ferreira x Beneil Dariush

Card preliminar
Neil Magny x William Patolino
Yan Cabral x Naoyuki Kotani
Wilson Reis x Scott Jorgensen
Felipe Sertanejo x Andre Fili
Gilbert Durinho x Christos Giagos
Fabrício Camões x Josh Shockley

Tags: paula sack UFC 179 José Aldo cruzeiroec lutadores fãs quiz ufc cruzeiro flamengo maracanãzinho maracanã